O compromisso da WeWOOD™ é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.
Os dados financeiros do comprador não são passados à loja WeWOOD™. Estes dados ficam no Yapay (subadquierente de pagamento). O comprador pode recuperar o dinheiro caso a transação não tenha ocorrido como esperado. O Yapay disponibiliza um método chamado "Disputa". Para o comprador que não recebeu o produto ou o recebeu de forma não acordada, é possível abrir uma disputa (que é uma espécie de reclamação) para ter o seu dinheiro de volta. O Yapay faz a mediação dessa disputa, para que o comprador receba o produto ou o dinheiro de volta e o vendedor receba o dinheiro da transação ou o devolva ao comprador.
O dinheiro da transação fica retido no Yapay durante 14 dias. O comprador dispõe desse período para efetuar a abertura de uma disputa para ter o dinheiro de volta. Após este período, o comprador tem 31 dias para iniciar uma disputa, porém sem garantia do dinheiro de volta.
Para mais informações: Clique Aqui