1

GARANTIA

São 2 anos de garantia contra quaisquer defeitos de fabricação.

O relógio é SplashProof, ou seja, podem cair gotículas de água nele, mas não é a prova d’água. Lembramos que o contato com a água deve ser evitado.

Para mais informações leia a garantia completa abaixo ou busque sua dúvida em Perguntas frequentes.

O seu relógio WeWOOD® possui garantia por um período de vinte e quatro (24) meses contados da data de compra do produto, que já inclui o período de garantia legal estabelecido pela Lei nº 8.078 de 11.9.1990 (“Período de Garantia”), de acordo com os termos e condições dispostos abaixo:


1. A garantia do seu relógio WeWOOD® cobre somente defeitos de materiais e de fabricação existentes no momento da compra do relógio WeWOOD® e/ou que surjam durante o Período de Garantia (“Defeitos”).
2. A garantia WeWOOD® só terá eficácia mediante desta junto com a nota fiscal de compra contendo data e local de compra do seu relógio WeWOOD® (“Comprovante”).
3. Durante o Período de Garantia, e mediante apresentação deste Cartão de Garantia junto com a nota fiscal de compra, Você terá o direito de ter eventual defeito em seu relógio WeWOOD® reparado gratuitamente. Para isso é necessário enviar o relógio à sede da empresa.
4. Caso reparos sejam insuficientes para restaurar as condições normais de uso do seu relógio WeWOOD®, ou caso você tenha adquirido um relógio WeWOOD ® cuja produção tenha sido descontinuada, a WeWOOD® garante, durante o Período de Garantia e apresentação do Cartão de Garantia, sua troca por um novo relógio WeWOOD® de modelo/cor similar.
5. A garantia do seu relógio WeWOOD® não cobrirá:
(I) a vida da bateria (ex. período de duração da bateria do seu relógio WeWOOD®;
(II) os danos decorrentes de qualquer exposição do relógio à água e ao fogo. Lembre-se: seu relógio WeWOOD® não é à prova d’água;
(III) uso normal, desgaste e envelhecimento, incluindo, mas não se limitando à alteração da cor e/ou material de tiras e correntes não metálicas e cristal arranhado. Lembre-se: seu relógio WeWOOD® é feito de madeira natural, reutilizada e livre de materiais tóxicos que está sujeita à variação de sua coloração;
(IV) Qualquer dano em qualquer parte do relógio decorrente de uso anormal/abusivo, falta de cuidado, negligência, acidentes (ex. batidas, fendas, amassados, cristais quebrados, etc.) e uso incorreto de seu relógio WeWOOD®.
6. A garantia WeWOOD®:
(I) tem validade independente de qualquer garantia que possa ser fornecida por qualquer revendedor WeWOOD®;
(II) não se confunde com qualquer garantia fornecida pelos revendedores WeWOOD®, que possuem responsabilidade exclusiva por suas garantias;
(III) não afeta qualquer direito do comprador contra o revendedor WeWOOD® ou quaisquer outros direitos que o comprador possa ter contra o revendedor WeWOOD®;
(IV) não terá validade caso o seu relógio WeWOOD® seja aberto por quaisquer terceiros (ex. relojoaria / assistências técnica / outros) para serviços e/ou reparos. Para fins de esclarecimento, a abertura do relógio para troca de baterias não construirá um evento de perda de garantia;

ASSISTÊNCIA TÉCNICA WEWOOD BRASIL

Mande um email para a assistência técnica de sua preferência.


Rio de Janeiro
WeWood Brasil
Rua Djalma Ulrich 154, Sala 601
Copacabana
CEP: 22071-020
Telefone: (21) 3647-3505
EMAIL: [email protected]

São Paulo
Watchstar Relógios
Av. Paulista 392/402, Lojas 116/117/118/119, Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 01310-000
Telefone: (11) 3171-2051 / (11) 3266-6811
NEXTEL: ID:82*45474 (11)7875-4273
EMAIL: [email protected]