1
  • NUNCA COMPREI PELA INTERNET, É SEGURO MESMO?
    Sim, o pagamento é realizado através da plataforma PagSeguro da UOL e a WeWood Brasil garante a entrega em perfeitas condições! Caso haja dúvidas, fale conosco! Você também pode consultar os depoimentos de clientes da WeWood aqui em nosso site ou as fotos de compradores nas redes sociais: Facebook e Instagram.

  • EM QUANTO TEMPO RECEBEREI A MINHA ENCOMENDA?
    Despachamos todos os pedidos no mesmo dia da compra Via Correios (PAC ou SEDEX). PAC demora de 5 a 7 dias úteis, já SEDEX de 01 a 03 dias úteis após a confirmação de compra.
    Para maiores informações, acesse "Como comprar".

  • QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM?
    Em nosso site aceitamos Mastercard, Visa, American Express, Dinners, Hipercard, Aura, Elo, Boleto e TEF. No caso de nossos revendedores, favor consultar no local.

  • REALIZAM ENVIOS INTERNACIONAIS?
    Não, atendemos em todo o Brasil. Para despachos internacionais, consulte: http://www.we-wood.com/

  • COMO REALIZAR A COMPRA NO ATACADO?
    Vendemos para o atacado e temos ótimas margens para sua loja. Para saber mais sobre venda em atacado, por favor, entre em contato com nosso comercial
    Email: [email protected]

  • EM QUAL HORÁRIO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO?
    Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 10h às 21h, No telefone (21) 3647-3505, ou via e-mail, em qualquer horário.
    E-mail: [email protected]

  • CONSIGO AJUSTAR A PULSEIRA?
    Sim, não há tamanho único! A pulseira mede pouco mais de 220 milímetros de comprimento e pode ser ajustado até 172 milímetros. Caso necessite de elos extras, favor entrar em contato com [email protected]

  • COMO FICA O RELÓGIO EM PULSOS PEQUENOS?
    Para facilitar sua escolha, você pode ver fotos de pulsos nos detalhes dos produtos ou então na nossa página no facebook ou instagram.

  • QUAIS SÃO AS DIMENSÕES DO RELÓGIO?
    Você pode encontrar esses dados nos detalhes de cada produto.

  • COMO AJUSTO A PULSEIRA PARA QUE SE ADAPTE AO MEU PULSO?
    O melhor é levar até um relojoeiro, mas se preferir pode fazer em casa. Basta empurrar um dos lados dos parafusos de ligação e retira-lo do outro lado, após a redução, fixe os elos restantes novamente. Pronto, ficará na sua medida.

  • POSSO MUDAR A BATERIA?
    Sim! Em qualquer loja de jóias ou relojoaria. Nossa bateria é a japonesa Miyota.

  • QUANTO DURA A GARANTIA DO MEU WEWOOD?
    WeWood oferece 24 meses de garantia (2 anos). Favor consultar a seção de garantia em nosso site aqui

  • QUANTO PESA O RELÓGIO?
    Cada WeWood tem um peso médio de 42 gramas, o que faz com que a leveza seja um de seus diferenciais.

  • POSSO MERGULHAR COM O RELÓGIO?
    Depende do seu modelo de WeWood, hoje consta no portfólio relógios à prova d' água (A coleção Phoenix)
    Já os outros modelos são considerados Splash Proof, ou seja, são resistentes a pingos d'água decorrentes de chuvas e lavagem de suas mãos.

  • O RELÓGIO E FRÁGIL?
    O relógio pode ser utilizado no dia-a-dia sem preocupação. Basta um pouco de cuidado para que não tenha nenhum problema. Lembre-se apenas que ele não é de metal e deve ser tratado como a verdadeira joia de madeira que é.

  • COMO FAÇO PARA MANTER O MEU RELÓGIO LIMPO?
    O primeiro cuidado é no transporte e armazenamento. Sempre mantenha-o em alguma caixinha e longe de poeiras e outras substâncias que deixam cor. Para mantê-lo limpo, misture azeite com um pouco de limão espremido em um pote e passe a mistura delicadamente.

  • SOU ALÉRGICO AO NÍQUEL, CHUMBO, CÁDMIO, PND; O RELÓGIO CONTÉM ALGUNS DESTES METAIS?
    Não, o resultado dos nossos testes (EPA 3050B/3051/3051A) indica que o relógio não contém estes metais.

  • E SE EU FOR ALÉRGICO A OUTROS METAIS?
    O relógio é predominantemente de madeira. Apenas a parte do fecho é de metal e estará em contato com a pele. Por isso não podemos garantir 100% que não terá alergia. 

  • E SE EU FOR ALÉRGICO A MADEIRA?
    Por ser hipoalergênico, não contém substâncias químicas, álcool ou derivativos de níquel, reduzindo a chance de provocar algum tipo de alergia. Havendo qualquer reação sugerimos que interrompa o uso e nos contate imediatamente.
    Aproximadamente 2% da população tem algum tipo de alergia à madeira ou elementos da madeira. O histórico da WeWood apresenta uma pequena porcentagem (0,03%) de pessoas que tiveram alguma reação alérgica com o relógio; todos os casos com o modelo Brown, da madeira Red Wing Celtis. Com nenhuma outra madeira tivemos problemas até o momento. Mas recomendamos que, se tiver qualquer sensibilidade à madeira ou algum tipo de dúvida, consulte um especialista antes de usar e escolha seu modelo cuidadosamente.

  • SOU ALÉRGICO A SUBSTÂNCIAS DE ALGUMAS TINTAS, VOCÊS USAM TINTA PARA COLORIR OS RELÓGIOS?
    Não utilizamos nenhuma tinta, as cores são características das madeiras utilizadas. A única substância usada nos relógios para proteger a madeira durante o tempo é uma cera a a base de mel, a mesma usada nos "pausinhos" de restaurantes japoneses.

  • POSSO DEVOLVER OU TROCAR O MEU WEWOOD?
    Saiba sobre a política de trocas e devoluções da WeWood aqui.